Sementes do Amanhã recebe certificado CEBAS do MEC

Comentários

Data

06/19/2022

Autor

Diego Ferreira
ONG Sementes do Amanhã - CEBAS - 2022

A ONG Sementes do Amanhã, com o apoio da firma de Contabilidade COMPTA, conseguiu a aprovação no processo de certificação CEBAS, (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educaçã) emitido pelo MEC (Ministério da Educação).

Essa certificação, regulada pela Lei nº 12.101, de 27 de novembro de 2009, garante benefícios de isenção de contribuições sociais sobre a “remuneração paga ou creditada aos seus empregados e trabalhadores avulsos, como também receber transferências de recursos governamentais a título de subvenções sociais, nos termos do art. 30 da Lei nº 12.465, de 12 de agosto de 2011 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO).” – para saber mais conheça o CEBAS

Em outras palavras, a inclusão da ONG Sementes do Amanhã no CEBAS garantirá maior eficiência financeira e acesso facilitado a verbas sociais do Governo, podendo assim aumentar os ganhos sociais para as crianças e jovens já atendidos pela ONG, além de expandir para mais crianças e jovens através de novos projetos!

Agradecemos imensamente ao apoio da COMPTA,  de nossos colaboradores, voluntários e amigos que apoiam e acreditam em nosso projeto!

Ajude-nos você também! Seja através de nosso site ou pelo PIX 22.474.228/0001-56.

Juntos vamos muito mais longe! #vamosjuntos

Posts Relacionados

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *