ONG Sementes do Amanhã terá nova unidade em Embu das Artes

Comentários

Data

06/20/2021

Autor

Diego Odakura
ONG Sementes do Amanhã - Capão Redondo 2

Os voluntários da ONG Sementes do Amanhã, desde sua fundação, vem buscando meios de trazer melhores oportunidades para crianças em situação de risco, levando atividades educacionais, culturais, artísticas e sociais complementares para o maior número possível de crianças e jovens.

E através do êxito alcançado até hoje nas regiões da cidade de Taboão da Serra e bairro do Capão Redondo (cidade de São Paulo), nossa ONG conseguiu a oportunidade de estender esses trabalhos e benefícios para a cidade de Embu das Artes, no Jardim Valo Verde!

Com a parceria e confiança depositada pela secretária Ely Santos e pelo prefeito Ney Santos, a ONG Sementes do Amanhã inaugurará sua nova unidade em 01 de Julho.

ONG Sementes do Amanhã - Embu das Artes - Valo Verde 2

As inscrições para famílias, de crianças e jovens entre 06 e 15 anos, da região começaram na própria unidade (Rua São Marcelo, 196 – Jd. Valo Verde – Embu das Artes/SP) no dia 12 de Junho e vão até encerrar as 60 vagas disponíveis.

Dentre as diversas atividades e oportunidade de convivência social estão percussão, capoeira, dança, informática e recreação.

A notícia de nossa nova unidade já começou a repercutir, saindo em mídias locais como Taboão em Foco: https://taboaoemfoco.com.br/ong-sementes-do-amanha-tera-nova-unidade-em-embu-das-artes/

Agradecemos muito pela contribuição de nossos amigos, voluntários e parceiros e continuaremos buscando cada vez mais meios de levar oportunidades e alegria para as crianças e jovens de nosso país!

Vamos juntos construir um futuro melhor juntos! Colabore você também com nosso projeto!

Posts Relacionados

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *